"Escrevi quando partiste.. escrevo agora porque sinto, que de uma certa forma, voltas a partir, mas desta vez sem regresso. Não esperava que o final fosse outro, mas quem sente nunca quer acreditar que há um fim para tudo.. Obrigado por me teres feito feliz, nem que tenha sido só por instantes, fizeste-me acreditar que afinal algo de bom há em mim.. Vais ficar em mim, num canto bem protegido e onde só o de bom interessa.. Irás por fim perguntar: Quem?...e desta vez eu responderei ...Tu, desejo que tu sejas feliz... "