terça-feira, janeiro 20, 2009

Dor Profunda

Nunca uma dor foi tão profunda, nem um amor tão inatingível .. Sinto-me um barco perdido no meio dum deserto oceânico, sem leme rumo ao infinito das incertezas.. no horizonte vejo escuridão pintada a uma cor de saudade, aquela que a "perfeição" cravou sem dó nem piedade na minha tão imperfeita alma. Expresso os meus sentimentos da forma mais bruta e impulsiva frente à "Perfeita", e na solidão.. escrevo apenas como refugio das palavras verdadeiras e dos sentimentos certos a ela ocultados. Não espero que me perdoes a condenação a que me aprisionaste, nem que o amor apareça do meio das cinzas da fénix, seria ilusão e o perdurar daquele sentimento frio que me tortura freneticamente em cada noite escura e fria .. sim, a dor.. essa mesma que tortura muitos e mata outros tantos sem doença e sem uma cura aparente .. há apenas uma esperança, a esperança do esquecimento.. que o tempo sopre todas as dores e feridas como se de folhas velhas de outono se tratassem .. o que penso eu? que é um erro pensar que uma ferida pare de doer, por fora talvez sare mas por dentro, continuará la dia atrás de dia, ano atrás de ano .. até que por fim a "Perfeita" aparece, e toda a dor renasça sem pedir licença. Mas também ninguém foi feito para a eterna vida, e felizmente, ou não, um dia a morte acaba por fazer desaparecer tudo.

Lost Soul ...

É de ti que me lembro em todos os momentos de solidão, as saudades que apertam a cada segundo que passa, relembro uma pequena “vida” que passei ao teu lado, de felicidade, alegria, brincadeiras, e infelizmente, algumas de tristezas. Não consigo expressar por palavras a vontade que tenho que me perdoes e que regresses para que a minha vida fizesse sentido novamente. Dói-me o coração a cada segundo que imagino que já não sentes a minha falta, daquela maneira tão profunda e carinhosa. O teu silencio perfura-me como facas afiadas, que alem de perfurarem, rodam depois de estarem profundamente espetadas. A raiva em mim se instala, pois só queria ter uma segunda oportunidade, que nunca tive.. Tenho saudades de ti.. e de tudo o que representaste para mim.. Felizmente ou infelizmente as pessoas boas como tu nunca se esquecem, pois marcam de tal forma que nem mesmo o tempo as apaga.. Por tudo o que fizeste por mim obrigado.. e pelo que me fizeste chorar ou sofrer.. obrigado na mesma..pois nada pode apagar o que uma pessoa fez de bom, e se eu sinto ódio ou raiva de ti, não e’ pela má pessoa que não foste, mas sim porque foste uma pessoa perfeita e impecável, e essas pessoas não se esquecem.. Já não sei o que escrever mais, neste momento apenas as lágrimas sabem falar e mostrar o quanto tu me fazes falta.