terça-feira, janeiro 20, 2009

Dor Profunda

Nunca uma dor foi tão profunda, nem um amor tão inatingível .. Sinto-me um barco perdido no meio dum deserto oceânico, sem leme rumo ao infinito das incertezas.. no horizonte vejo escuridão pintada a uma cor de saudade, aquela que a "perfeição" cravou sem dó nem piedade na minha tão imperfeita alma. Expresso os meus sentimentos da forma mais bruta e impulsiva frente à "Perfeita", e na solidão.. escrevo apenas como refugio das palavras verdadeiras e dos sentimentos certos a ela ocultados. Não espero que me perdoes a condenação a que me aprisionaste, nem que o amor apareça do meio das cinzas da fénix, seria ilusão e o perdurar daquele sentimento frio que me tortura freneticamente em cada noite escura e fria .. sim, a dor.. essa mesma que tortura muitos e mata outros tantos sem doença e sem uma cura aparente .. há apenas uma esperança, a esperança do esquecimento.. que o tempo sopre todas as dores e feridas como se de folhas velhas de outono se tratassem .. o que penso eu? que é um erro pensar que uma ferida pare de doer, por fora talvez sare mas por dentro, continuará la dia atrás de dia, ano atrás de ano .. até que por fim a "Perfeita" aparece, e toda a dor renasça sem pedir licença. Mas também ninguém foi feito para a eterna vida, e felizmente, ou não, um dia a morte acaba por fazer desaparecer tudo.

3 comentários:

  1. lindissimo

    perfeito simplesmente

    tens muito jeito

    quero ver mais textos teus...mostram a realidade

    bj

    ResponderEliminar
  2. Ola...

    Adorei muito o texto, acho fantástico.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. escreves muito bem

    parabens

    ResponderEliminar