quinta-feira, dezembro 02, 2010

Perdido ..

Eu não sei se existo ou se quero existir..Respiro, sim, por obrigação e talvez hábito..caminho porque o vento sopra.. Não sei para que lado vou, mas também não sei se lá chego..pelo caminho pouco encontrei e ao mesmo tempo caí em todos os buracos que podia, mesmo olhando para eles.. Se sou cego? Só sofro de uma espécie de cegueira.. aquela cegueira que só serve interesses próprios e fáceis..fáceis para o corpo, dolorosos para a alma..hoje lamento, por estar condicionado por esta cegueira, mas o passado, deixa marcas, essas que nem mesmo a esperança apaga.

Sem comentários:

Enviar um comentário