Olhar na Solidão
domingo, agosto 05, 2012
Despedida..
"Escrevi quando partiste.. escrevo agora porque sinto, que de uma certa forma, voltas a partir, mas desta vez sem regresso. Não esperava que o final fosse outro, mas quem sente nunca quer acreditar que há um fim para tudo.. Obrigado por me teres feito feliz, nem que tenha sido só por instantes, fizeste-me acreditar que afinal algo de bom há em mim.. Vais ficar em mim, num canto bem protegido e onde só o de bom interessa.. Irás por fim perguntar: Quem?...e desta vez eu responderei ...Tu, desejo que tu sejas feliz... "
quinta-feira, setembro 01, 2011
Distância ..
Preciso saber porque estás longe, quando o meu coração quer-te junto a mim? Porque nos junta o acaso, quando nos separa a realidade? Apetece-me questionar tudo, tudo aquilo que nos força a estar separados .. Procuro incessantemente motivos que acalmem este sentimento que chama por ti, motivos que não são mais do que ilusões transmitidas ao coração.. Tento pensar que o tempo é meu aliado, quando de facto tenciona aprisionar-me num presente sem cor, sem alegria, sem pressa de me ver sorrir. Agora digo, regressa imediatamente, aguardando-te nesta angústia.
segunda-feira, maio 16, 2011
Tempo ...
Estou parado no Presente, pensando no Futuro. Olho à minha volta e sinto que o tempo está a corroer-me, a cada suspiro que dou.. não sei se era assim e se continuarei o mesmo ou até se mudarei por mais um segundo Passado..Nunca pensei olhar para baixo e sentir que o Mundo é apenas um pequeno ponto, decrescente com a nossa evolução.
Tento não pensar que ele passa entre cada dia ou noite, que se repete de forma viciosa, cruel, rápida..
Tempo perdido em vão, mais uma vez, porque ele faz em nós marcas, que nem mesmo o mais cego olhar, consegue deixar de ver.
Tento não pensar que ele passa entre cada dia ou noite, que se repete de forma viciosa, cruel, rápida..
Tempo perdido em vão, mais uma vez, porque ele faz em nós marcas, que nem mesmo o mais cego olhar, consegue deixar de ver.
quinta-feira, dezembro 02, 2010
Perdido ..
Eu não sei se existo ou se quero existir..Respiro, sim, por obrigação e talvez hábito..caminho porque o vento sopra.. Não sei para que lado vou, mas também não sei se lá chego..pelo caminho pouco encontrei e ao mesmo tempo caí em todos os buracos que podia, mesmo olhando para eles.. Se sou cego? Só sofro de uma espécie de cegueira.. aquela cegueira que só serve interesses próprios e fáceis..fáceis para o corpo, dolorosos para a alma..hoje lamento, por estar condicionado por esta cegueira, mas o passado, deixa marcas, essas que nem mesmo a esperança apaga.
terça-feira, janeiro 20, 2009
Dor Profunda
Nunca uma dor foi tão profunda, nem um amor tão inatingível .. Sinto-me um barco perdido no meio dum deserto oceânico, sem leme rumo ao infinito das incertezas.. no horizonte vejo escuridão pintada a uma cor de saudade, aquela que a "perfeição" cravou sem dó nem piedade na minha tão imperfeita alma. Expresso os meus sentimentos da forma mais bruta e impulsiva frente à "Perfeita", e na solidão.. escrevo apenas como refugio das palavras verdadeiras e dos sentimentos certos a ela ocultados. Não espero que me perdoes a condenação a que me aprisionaste, nem que o amor apareça do meio das cinzas da fénix, seria ilusão e o perdurar daquele sentimento frio que me tortura freneticamente em cada noite escura e fria .. sim, a dor.. essa mesma que tortura muitos e mata outros tantos sem doença e sem uma cura aparente .. há apenas uma esperança, a esperança do esquecimento.. que o tempo sopre todas as dores e feridas como se de folhas velhas de outono se tratassem .. o que penso eu? que é um erro pensar que uma ferida pare de doer, por fora talvez sare mas por dentro, continuará la dia atrás de dia, ano atrás de ano .. até que por fim a "Perfeita" aparece, e toda a dor renasça sem pedir licença. Mas também ninguém foi feito para a eterna vida, e felizmente, ou não, um dia a morte acaba por fazer desaparecer tudo.
Lost Soul ...
É de ti que me lembro em todos os momentos de solidão, as saudades que apertam a cada segundo que passa, relembro uma pequena “vida” que passei ao teu lado, de felicidade, alegria, brincadeiras, e infelizmente, algumas de tristezas. Não consigo expressar por palavras a vontade que tenho que me perdoes e que regresses para que a minha vida fizesse sentido novamente. Dói-me o coração a cada segundo que imagino que já não sentes a minha falta, daquela maneira tão profunda e carinhosa. O teu silencio perfura-me como facas afiadas, que alem de perfurarem, rodam depois de estarem profundamente espetadas. A raiva em mim se instala, pois só queria ter uma segunda oportunidade, que nunca tive.. Tenho saudades de ti.. e de tudo o que representaste para mim.. Felizmente ou infelizmente as pessoas boas como tu nunca se esquecem, pois marcam de tal forma que nem mesmo o tempo as apaga.. Por tudo o que fizeste por mim obrigado.. e pelo que me fizeste chorar ou sofrer.. obrigado na mesma..pois nada pode apagar o que uma pessoa fez de bom, e se eu sinto ódio ou raiva de ti, não e’ pela má pessoa que não foste, mas sim porque foste uma pessoa perfeita e impecável, e essas pessoas não se esquecem.. Já não sei o que escrever mais, neste momento apenas as lágrimas sabem falar e mostrar o quanto tu me fazes falta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)