Estou parado no Presente, pensando no Futuro. Olho à minha volta e sinto que o tempo está a corroer-me, a cada suspiro que dou.. não sei se era assim e se continuarei o mesmo ou até se mudarei por mais um segundo Passado..Nunca pensei olhar para baixo e sentir que o Mundo é apenas um pequeno ponto, decrescente com a nossa evolução.
Tento não pensar que ele passa entre cada dia ou noite, que se repete de forma viciosa, cruel, rápida..
Tempo perdido em vão, mais uma vez, porque ele faz em nós marcas, que nem mesmo o mais cego olhar, consegue deixar de ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário