Preciso saber porque estás longe, quando o meu coração quer-te junto a mim? Porque nos junta o acaso, quando nos separa a realidade? Apetece-me questionar tudo, tudo aquilo que nos força a estar separados .. Procuro incessantemente motivos que acalmem este sentimento que chama por ti, motivos que não são mais do que ilusões transmitidas ao coração.. Tento pensar que o tempo é meu aliado, quando de facto tenciona aprisionar-me num presente sem cor, sem alegria, sem pressa de me ver sorrir. Agora digo, regressa imediatamente, aguardando-te nesta angústia.
Sem comentários:
Enviar um comentário