quinta-feira, setembro 01, 2011
Distância ..
Preciso saber porque estás longe, quando o meu coração quer-te junto a mim? Porque nos junta o acaso, quando nos separa a realidade? Apetece-me questionar tudo, tudo aquilo que nos força a estar separados .. Procuro incessantemente motivos que acalmem este sentimento que chama por ti, motivos que não são mais do que ilusões transmitidas ao coração.. Tento pensar que o tempo é meu aliado, quando de facto tenciona aprisionar-me num presente sem cor, sem alegria, sem pressa de me ver sorrir. Agora digo, regressa imediatamente, aguardando-te nesta angústia.
segunda-feira, maio 16, 2011
Tempo ...
Estou parado no Presente, pensando no Futuro. Olho à minha volta e sinto que o tempo está a corroer-me, a cada suspiro que dou.. não sei se era assim e se continuarei o mesmo ou até se mudarei por mais um segundo Passado..Nunca pensei olhar para baixo e sentir que o Mundo é apenas um pequeno ponto, decrescente com a nossa evolução.
Tento não pensar que ele passa entre cada dia ou noite, que se repete de forma viciosa, cruel, rápida..
Tempo perdido em vão, mais uma vez, porque ele faz em nós marcas, que nem mesmo o mais cego olhar, consegue deixar de ver.
Tento não pensar que ele passa entre cada dia ou noite, que se repete de forma viciosa, cruel, rápida..
Tempo perdido em vão, mais uma vez, porque ele faz em nós marcas, que nem mesmo o mais cego olhar, consegue deixar de ver.
Subscrever:
Mensagens (Atom)