terça-feira, janeiro 20, 2009

Lost Soul ...

É de ti que me lembro em todos os momentos de solidão, as saudades que apertam a cada segundo que passa, relembro uma pequena “vida” que passei ao teu lado, de felicidade, alegria, brincadeiras, e infelizmente, algumas de tristezas. Não consigo expressar por palavras a vontade que tenho que me perdoes e que regresses para que a minha vida fizesse sentido novamente. Dói-me o coração a cada segundo que imagino que já não sentes a minha falta, daquela maneira tão profunda e carinhosa. O teu silencio perfura-me como facas afiadas, que alem de perfurarem, rodam depois de estarem profundamente espetadas. A raiva em mim se instala, pois só queria ter uma segunda oportunidade, que nunca tive.. Tenho saudades de ti.. e de tudo o que representaste para mim.. Felizmente ou infelizmente as pessoas boas como tu nunca se esquecem, pois marcam de tal forma que nem mesmo o tempo as apaga.. Por tudo o que fizeste por mim obrigado.. e pelo que me fizeste chorar ou sofrer.. obrigado na mesma..pois nada pode apagar o que uma pessoa fez de bom, e se eu sinto ódio ou raiva de ti, não e’ pela má pessoa que não foste, mas sim porque foste uma pessoa perfeita e impecável, e essas pessoas não se esquecem.. Já não sei o que escrever mais, neste momento apenas as lágrimas sabem falar e mostrar o quanto tu me fazes falta.

1 comentário:

  1. lindo*.*

    simplesmente comovente....

    amei

    sente se o amor nele e tambem a tristeza....

    parabens pelo texto

    bj

    ResponderEliminar